Mente sã, corpo sadio (men sana in corpore sanum).
A ciência do corpo (Medicina) e a ciência de comportamentos (Psicologia) tem lutado muito para conseguir melhoramentos de vida.
No entanto, tem falhado no princípio básico, quando do estabelecimento da redefinição do Ser Humano em Corpo - Mente - Alma (OMS 1998).
Deste modo definido, existem três partes distintas, e percebemos então claramente, que a Mente não está no corpo (cérebro), mas segue a definição da Psique - O estudo da mente, da alma.
Neste aspecto, por eu próprio ter sofrido na busca de solução, não tendo resolvido meu caso, fui à procura de minha própria solução.
Encontrei uma tecnologia moderna de saúde mental na Dianética e aqui analiso a filosofia de L. Ron Hubbard.
Contestada na área religiosa, desconhecida de muitos, fui estudá-la e aplicá-la para saber por mim mesmo a sua funcionalidade.
E fui curado totalmente na década de 80, não retornando nunca mais os efeitos ou sintomas da mente sobre o corpo, comportamento e pensamento.
Experimento até hoje esta liberdade, portanto dou aqui meu próprio testemunho de que finalmente temos uma ciência espiritual em condições de resolver as questões da mente, da alma, diferenciando muito bem as questões espirituais das questões religiosas.
Segui o caminho da Antroposofia (1902) e do livro do Dr. Anastasius Nordenholz (1933), para finalmente com L. Ron Hubbard (1950) termos iniciado ao que levaria à Dianética da Nova Era.
Hoje não existe mais Doenças Mentais que não possam ser estabelecidas exatamente as causas subconscientes (mente reativa) e poder ser compreendido todo o transtorno ou trauma mental, portanto trazendo este arquivo para a Mente Analítica (consciente), e isto é a cura total.","bookFormat":"EBook","publisher":{"@type":"Organization","name":""}}