A questão, que nenhum dos três se fariam, caso ainda pudessem era o que de fato levou a rica Catherine, juntamente da recém-reabilitada Verusca, sua mãe - igualmente belas, supostamente distintas - ao ermo desértico do Texas, nos Estados Unidos da América, podendo morar numa diversificada Nova Iorque?
Ambas ainda têm de enfrentar a conturbação do próprio convívio, enraizada, mas, principalmente, ao que finalmente surge Dante, o vizinho de deserto, um éden.
Naturalmente um laço há de poder inevitável e que as une, mesmo diante do imenso sobrado, mais além da estrada, até determinado momento, vazio apenas aparentemente porque, como se de prontidão desde antes a sua chegada, têm porque tentadoramente se sentirem umas presas mas não crerem piamente na benignidade da causa ou causador, considerando a desconfiança básica perante qualquer descoberta, ainda que instantaneamente devoradas as de ambas diante desta, em particular.\"
– de Wesley Jameson. Trecho de seu livro documentário/ficcional sobre o caso Dante.","bookFormat":"EBook","publisher":{"@type":"Organization","name":""}}