Amigos, amantes da leitura. Que tal um livro inteligente para este fim de semana? E só vai demorar segundos para baixar.
Um livro que contesta as ideologias sociais, cheio de guerra, suspense e ação. Um livro onde o herói é você mesmo.
A Província: que pode ser o mais novo modo de viver em uma sociedade livre.
Cheio de romance. De muita poesia, prosa e do mais sublime amor. Você vai se surpreender e ver nele o seu próprio conceito. Não lhe parece algo que possa lhe interessar? Você vai se agarrar em cada página.
Com certeza, o primeiro e único livro já escrito em respeito e por respeito a você. E só você. Uma guerra contra todos os modelos de arranjos para as massas e respeito ilimitado ao indivíduo.
Revolucione a partir de você. Compre, leia, baixe, troque, anuncie e faça sua parte para ajudar alguém mais a se independer. A PROVÍNCIA - Um território independente, autorizado a se organizar como terra livre e soberana dentro do pequeno país tropical, Liberview. Uma área estruturada como uma fortaleza tecnológica, altamente protegida, nasce, como um embrião de país, idealizada para acolher uma sociedade jamais pensada. Um paraíso, onde cada indivíduo tem o direito de expressar seus pensamentos e atos, por si mesmo, revolucionando as frustradas e centenárias regras de controle e governança experimentadas em todas as ideologias sociais. Um país de indivíduos.
No outro hemisfério, num bunker escavado nas profundezas de uma ignorada ilha, uma Colmeia – a mais poderosa central tecnológica já concebida – organiza a criação e defesa da revolucionária Província. Geniais pesquisadores, centenas de indivíduos determinados – associados pelo segredo – programam, sem descanso, à luz do melhor conhecimento humano, as ferramentas e estratégias de sustentação pacífica para esse novo mundo.
Para os comandos financeiros reinantes, inimigos das liberdades individuais, contudo, Está sendo preparada uma conspiração de conhecimento visando a dominar o mundo [...] O sonho dessa Província tem de ser destruído, [...] começando por descobrir seu esconderijo, aniquilar seu núcleo de formação e eliminar todos os seus criadores.